Páginas

7 de out. de 2009

Primavera-Verão traz o colorido nos olhos


Para as próximas estações, a dica é apostar na mistura de cores
Já imaginou usar sombras verde, roxa, rosa e amarela ao mesmo tempo? Se não, está na hora de começar a pensar no assunto. Com a influência dos anos 80, a tendência do verão é o forte colorido nos olhos durante o dia. Pela noite, a mistura de cores vem acompanhada de brilhos e cintilantes. A dica é da Hair Stylist, Claudia Meurer, proprietária da Estética Visual Hair Design, na avenida João Wallig, em Porto Alegre.

Para acrescentar ao visual, outra grande aposta é a sobrancelha “nude”, feita com um rímel cor de pele. Os cílios também continuam marcantes. Mas vale lembrar: olhos ou boca. Os exageros estão dispensados.

- Com uma maquiagem dessas, carregar no blush ou no batom vermelho, pode ser perigoso. Quando quiser valorizar a boca ou a maçã do rosto, deve se manter a suavidade nos olhos. O que não pode é deixar as cores brigarem. O segredo é não tornar o rosto agressivo, mas expressivo - recomenda a Hair Stylist Cláudia Meurer.

No verão, a durabilidade da maquiagem é muito menor. Portando, os cuidados devem ser redobrados.

- A dica essencial é saber preparar a pele. Antes da maquiagem, é muito importante que se limpe, tonifique e hidrate o rosto. Só então se começa a aplicação com base oil free e o pó compato – sugere Cláudia.

Para arrematar o make, a Hair Stylist aconselha cabelo despojado, lembrando que os apliques de flores ainda estão em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se a vontade para deixar seu comentário. Ficaremos felizes em saber da sua opinião sobre nosso trabalho.